Terceiro batismo em Cotia

Estamos alegres, pois grandes coisas tem feito o Senhor por nós. Há alegria em pertencer aquela linhagem de homens e mulheres, com os quais Deus sempre pode contar em todas as épocas. Sim! é verdade; Deus sempre teve um remanescente, que em meio a reinante apostasia, optaram por manter sua fidelidade na manutenção dos princípios de Sua santa palavra.

Um desses princípios, tem que ver com o verdadeiro batismo bíblico. Ao disseminarmos esta verdade apostólica e, a medida que as pessoas guiadas pelo Espírito da verdade vão sendo conduzidas a palavra da verdade, decisões vão sendo tomadas e, a sofrida causa de Cristo, cada vez mais e mais vindicada.

Obra do acaso? Não! obra sim, do desdobramento da profecia que ora vai se desenrolando na experiência da cada indivíduo consciente ou não da veracidade da mesma. Do remanescente diz a profecia: "... guardam os mandamentos de Deus e mantém o testemunho de Jesus." Ap. 12:17.

Foi o desejo sincero de estar enquadrado neste grupo, que mais um punhado de irmãos se decidiram pelo batismo no "nome de Jesus"; desvencilhando-se assim do último laço que os mantinha ainda ligados ao romanismo - a fórmula batismal trinitariana, que contraria as escrituras e várias declarações dos testemunhos.
Que o testemunho de fé desses irmãos e irmãs, possa inspirar outros mais a se posicionarem ao lado da verdade, a despeito das conseqüências. Glória ao Deus Todo-Poderoso e a Seu bendito Filho Jesus que nos tem tirado das trevas da mentira para a maravilhosa luz da verdade. Amémmm!