O Tocantins desperta para as Velhas Novas Verdades

Irmãos adventistas de diversas igrejas de Palmas e Almas, estado do Tocantins, se reunem para estudar as velhas novas verdades. Devido as pressões e exclusões ocorridas em diversas igrejas adventistas, por causa da santíssima trindade católica, adventistas sinceros, que estão em busca da verdade, foram assistir algumas palestras, que mostraram a eles como criam os pioneiros da igreja, e quais os argumentos que eles utilizavam para defender as suas crenças. A maioria se convenceu que os pioneiros tinham a verdade, mesmo porque todas doutrinas originais adventistas eram defendidas por um claro "Assim diz o Senhor"! No domingo, 10 irmãos e irmãs se convenceram sobre o batismo verdadeiro, e deixaram de ser católicos, pois se batizaram em o nome do Senhor Jesus. Amém por isto! "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

Veja o texto que aparece no catecismo católico, deixando bem claro que quem se batiza na fórmula deles é reconhecido como católico!

§ 1271 “O Batismo constitui o fundamento da comunhão entre todos os cristãos, também com os que ainda não estão em comunhão plena com a Igreja católica: "Com efeito, aqueles que crêem em Cristo e foram validamente batizados acham-se em certa comunhão, embora não perfeita, com a Igreja católica. (...) Justificados pela fé no Batismo, são incorporados a Cristo e, por isso, com razão, são honrados com o nome de cristãos e merecidamente reconhecidos pelos filhos da Igreja católica como irmãos no Senhor".
O Catecismo Católico, pág. 353