Palestras e Batismos em Iporanga-SP - Janeiro de 2023.

Visitamos no dia 28 de Janeiro de 2023 o inicio de um grupo de Adventistas Históricos na cidade de Iporanga, estado de São Paulo. Na parte da manhã apresentamos a palestra sobre o Batismo Bíblico, e antes do almoço realizamos 2 batismos em nome do Senhor Jesus. 

 

Foram batizados uma irmã e uma sobrinha do irmão Valternei de Osasco, e foi ele mesmo quem levou a verdade presente para esses seus familiares. Na parte da tarde estudamos sobre Quem é o Espírito Santo. Segue abaixo o testemunho relatado pela irmão Cristiane, sobrinha do irmão Valternei:

 

"Meu nome é Cristiane, e venho contar aqui para os irmãos como tive a oportunidade de conhecer a verdade presente. Eu conheci os irmãos históricos através do meu tio Valternei. A princípio eu achei um pouco confuso de entender todo esse conhecimento da verdade que me foi passada. Meu tio percebendo que já havia plantado a semente, me deixou com uma curiosidade. Logo de imediato eu não dei tanta importância, mas fiquei com aquela curiosidade de saber mais, de buscar por respostas, e assim eu o fiz. 

 

A partir de então comecei a pesquisar, estudar e buscar por respostas. Então entrei em um grupo e comecei a estudar livros antigos da irmã Ellen G. White, pois somente nos antigos contem as verdades para nosso tempo presente, e comparando com as Sagradas Escrituras. Recebi tambem estudos que o irmão Silas me enviava, e assim foi por mais ou menos de 2 a 3 meses. E percebendo então o grande erro batismal em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, senti no coração o desejo de ser batizada, no batismo verdadeiro, que é o batismo em nome de Jesus Cristo. 

 

Com estudo amplo da Bíblia e do Espírito de Profecias da irmã Ellen G. White, pude ter o pleno conhecimento da verdade. Hoje sou grata a Deus por ter me aberto os olhos, e ter tomado a decisão do batismo verdadeiro. O irmão Silas marcou meu batismo e assim eu e minha tia Valdeiris fomos batizadas em nome do Senhor Jesus no dia 28 de Janeiro de 2023. Que Deus abençoe que mais pessoas assim como eu possam abrir os olhos pra enxergar a verdade e assim como eu sentir tambem o desejo no coração de descer as águas no batismo verdadeiro em nome de Jesus Cristo."

  Cristiane Irmã em Cristo: Silva de Souza.