Palestras e Batismos em Embú-SP - Janeiro de 2023.

Visitamos no dia 14 de Janeiro de 2023 o grupo de Adventistas Históricos na cidade de Embu das Artes, pertencendo a Grande São Paulo. Na parte da manhã apresentamos a palestra sobre o Batismo Bíblico, e após o almoço que participamos na casa do irmão Valdir e da irmã Eliane, nos deslocamos até a vizinha cidade de Mairiporã, onde realizamos 2 batismos em nome do Senhor Jesus. 

 

Foram batizados o irmão Pedro e a irmã Eliane. Abaixo um pequeno resumo relatado pelo irmã Eliane, de como chegou a conhecer o Deus único e Verdadeiro:

 

"A minha trajetória cristã começou aos 14 anos de idade. Sempre ouvi e e li na Bíblia que Deus nos escolhe dentro do ventre da nossa mãe, e sou grata a Deus por tudo. Meu distanciamento com Cristo foi de um ano longe dEle, mas louvo a Deus por ele ter me resgatado.
 

Passei por três congregações desde então: Evangelho Quadrangular, Assembleia de Deus e Igreja Adventista do Sétimo Dia, até chegar a uma conclusão concreta da sua palavra, no grupo dos Adventistas Históricos. Sempre faltava algo em minha vida pois orava a Deus pedindo que  me mostrasse toda a verdade, e somente a verdade.
 

Com o passar dos anos procurando o tesouro que é a sua palavra viva e eficaz, Cristo me mostrou a verdade sobre todas as coisas e revelando a luz que clareia a mente e o coração do homem. O interesse do  inimigo é desviar a mente de muitas pessoas sinceras com doutrinas erradas. Cristo veio como farol que ilumina a escuridão sobre mim. Aleluia seja ao nome do nosso Salvador. Hoje sei que só existe um Deus único e Verdadeiro e seu Filho Jesus que veio para nos dar a salvação.
 

Passei tanto tempo servindo três deuses e acreditando que estava certa, mas o Senhor ainda tem um povo que foi levantado como verdadeiros adoradores que adoram ao Pai em espírito e em verdade e estudam a sua palavra. A verdade chegou até a mim através do espírito de Deus, e com a conclusão do batismo hoje em nome de Jesus me sinto muito feliz, pois sei que agora eu estou servindo em espírito e em verdade a divindade do céu, porque só existe duas pessoas Divinas, o Pai e o Filho."

 

Irmã em Cristo: Eliane Matos dos Santos Nunes