Visita e Batismos em Três Rios-RJ - Novembro de 2022.

Publicamos aqui mais um Evento Histórico,
realizado em Três Rios-RJ. 

Abaixo um resumo de seu conteúdo: 

"Em Junho de 2022, visitamos pela primeira vez nossos irmãos de fé na cidade de Três Rios, região serrana do Estado de Rio de Janeiro. Na época, recentemente tinham descoberto sobre as alterações doutrinárias na igreja, e já estavam se reunindo regularmente em um estábulo, cedido pelo irmão Manoel. Todos frequentavam a igreja central de Três Rios, e após o irmão José Francisco pesquisar e estudar profundamente a Bíblia e o Espírito de Profecia, descobriram que o Deus adorado pelos pioneiros da igreja não é o mesmo que hoje é adorado na IASD a nível mundial!

 

Desta vez a visita foi além das palestras. No sábado pela manhã, dia 12 de Novembro de 2022, apresentamos a palestra sobre o Batismo Verdadeiro, e antes do almoço realizamos sete batismos em nome do Senhor Jesus. Na última hora o irmão Manoel tomou também a decisão no batismo verdadeiro, e a irmã Elenir que frequentava a Igreja Adventista Movimento de Reforma, também decide participar do batismo verdadeiro, após assistir já com o grupo por algum tempo. Ao findar do sábado celebramos juntos a Ceia do Senhor." 

 

Estaremos orando a Deus para que continue abençoando esse pequeno grupo, para que cresçam em número e espiritualidade, e sem se desviarem nem para a esquerda nem para a direita, e principalmente para não caírem nos atuais sofismas de Satanás, como Nome, Sábado Lunar, Terra Plana, Sangue Literal e outros mais. Maranata.


Seu irmão em Cristo: 
Silas Jakel.