Palestras e Batismos em Pouso Alto-MG - Setembro de 2022.

Publicamos aqui mais um Evento Histórico,
realizado em Pouso Alto-MG. 


Abaixo um resumo de seu conteúdo:

"Mais um batismo foi realizado em nome de Jesus na cidade de Pouso Alto-MG no final de semana do dia 10 de Setembro de 2022. Fui convidado pela irmã Zenilde, irmã histórica desde 2009, quando foi batizada em Jaconé-RJ. Realizamos ali algumas palestras, seis batismos em nome de Jesus e a ceia do Senhor. Agradecemos a hospedagem dos três dias, e o acolhimento excelente no sítio da irmã Zenilde. Que Deus possa continuar com esse pequeno grupo, protegendo-os das heresias destes últimos dias.

 

Abaixo segue o relato enviado pelo irmão Wagner, um dos irmãos batizados nesse evento:

 

"Graça e paz da parte de Deus e de seu filho Jesus Cristo. Me chamo Wagner, tenho dois filhos e sou casado a 24 anos; já fiz arte de algumas igrejas tal como batista a qual fui nascido e criado, também fiz parte da igreja da Nova Vida e outras igrejas evangélicas; fui pastor da igreja Assembleia de Deus por algum tempo. Mas na procura da verdade encontrei pela misericórdia de Deus a IASD, onde aprendi a guardar o sábado e muitas outras coisas. Porém sentia dentro de mim que alguma coisa estava fora do lugar mais não sabia o que era.

 

Um dia um irmão chamado Mauri, me entregou um exemplar do livro O DEUS DOS NOSSOS PAIS; eu nem cheguei a ler o livro e já fiz um julgamento; peguei o livro e deixei jogado por muito tempo, até que passado uns dias uma irmã me entregou o mesmo exemplar e me disse assim: “Leia esse livro pastor e se você achar alguma coisa que esteja contra a palavra de Deus sublinhe pra mim e me mostre, porque preciso de ajuda para entender esse livro.”

 

Fui para casa na esperança de refutar tudo o que aquele livro dizia mais para minha decepção não tinha nada que estivesse contra a palavra de Deus; continuei estudando o assunto e fui convencido pelo Espírito de Cristo que eu estava errado em tudo que eu havia aprendido durante toda a minha vida. Foi um choque para mim; levei o assunto para minha esposa e ela se fechou, então à levei até essa irmã, que com sabedoria vinda do alto a fez ler algumas poucas páginas e ela disse, irmã: Não posso ir contra a palavra de Deus, está tudo aqui na Bíblia.

 

Então se uniram a nós alguns outros irmãos. Que assim como nós entenderam que a doutrina da trindade é antibíblica, e é politeísmo, e que Deus não está sendo adorado de verdade, e sim uma outra pessoa que está usurpando a adoração do Pai Eterno. Hoje entendo muitas coisas a esse respeito e continuo orando e estudando para que o Pai seja glorificado através do Filho em minha casa."

 

Seu irmão em Cristo,

Wagner Vieira da Silva