Visita Missionária a Três Rios-RJ - Junho de 2022.

Publicamos aqui mais um Evento Histórico,
realizado em Três Rios-RJ. 

"No dia 24 de Junho de 2022, saimos de São Paulo capital indo para a cidade de Três Rios, região serrana do Estado de Rio de Janeiro, para visitarmos, nossos irmãos de fé.

 

Esse pequeno grupo recentemente descobriram sobre as alterações doutrinárias na igreja, e já estão se reunindo regularmente em um estábulo, cedido pelo irmão Manoel. Todos frequentavam a igreja central de Três Rios, e após o irmão José Francisco pesquisar e estudar profundamente a Bíblia e o Espirito de Profecia, descobriu que o Deus adorado pelos pioneiros da igreja não é o mesmo que hoje é adorado na IASD a nivel mundial!

 

Na sexta a noite, dia 24, apresentamos algumas centenas de fotos de grupos no Brasil e na África, que se reunem em suas casas, para adorarem o Deus verdadeiro. Mostramos tambem a eles alguns detalhes de como se organizam os pequenos grupos, e alguns conceitos básicos sobre sua organização.

 

No sábado pela manhã apresentamos a palestra sobre 'Jesus o Filho de Deus', onde deixamos claro que Jesus já era Filho de Deus lá no céu, mesmo antes de vir a essa Terra. Na parte da tarde apresentamos a palestra 'Alerta aos Leigos', onde destacamos o que creem os principais ministérios leigos no Brasil, e suas diferenças em relação ao Adventismo Histórico.

 

No domingo a tarde iniciamos com o assunto 'Leigos a Obra Divina', analizando textos na Bíblia e no Espírito de Profecia. Encerramos já a noite abordando algumas facetas da peste que se iniciou em 2019. 

 

Oramos a Deus que continue trabalhando com esse pequeno grupo, para que cresça em numero e espiritualidade, pois dentro em breve todos eles almejam ser batizados no batismo verdadeiro, que é no nome do Senhor Jesus. Maranata.


Seu irmão em Cristo: 
Silas Jakel.