Batismos em Osasco-SP - Abril de 2022.

Publicamos aqui mais um Evento Histórico, realizado na Cidade de Osasco-SP. 

Abaixo um resumo de seu conteúdo, enviado 
pelo nosso irmão Valternei: 

"Eu conheci o evangelho na igreja Universal do Reino de Deus. Fiquei lá por 6 anos, e comecei a desconfiar que existiam alguns erros, pois descobri que haviam dez mandamentos, e perguntava para as obreiras porque nós não guardávamos os 10. A resposta que recebia era que era para o tempo de Moisés, mas isso foi me incomodando cada dia mais. 

Tambem eu questionava sobre a carne de porco, e eles diziam que não tinha nada a ver, mas como eu descobri na Bíblia que não se devia comer, eu já não comia mais. Um dia Deus me falou ao coração, que eu não devia frequentar mais lá, e não fui mesmo. Passado uma semana eles me visitaram, e eu mandei um recado pra obreira que não frequentaria mais, e que iria procurar uma igreja Adventista do Sétimo Dia. Entreguei no mesmo dia todos os materiais que tinha em casa, e eles me deixaram em paz. 

No próximo sábado fui a uma igreja Adventista, e fui decidido a ficar frequentando aquela igreja. Frequentei algum anos, e depois de um tempo fui batizado, por volta do ano de 1999. Fiquei até o ano de 2021, pensando que estava tudo bem, mas então o irmão Eliezer me alertou sobre algumas doutrinas que haviam sido mudadas na igreja, e me orientou a procurar os irmãos Adventistas Históricos, para estudar as mudanças ocorridas.  

Esse irmão foi o instrumento que Deus utilizou para me mostrar a verdade presente. Foi difícil entrar em contato com os Históricos. Então o irmão Eliezer começou a me mostrar os livros antigos de EGW, e me mostrar as mudanças doutrinárias, e de como a IASD crê atualmente. Procurando na Internet algum contato, encontrei o telefone do irmão Jeandro, que é um dos obreiros dos Adventistas Históricos. Todos os textos que recebia do irmão Jeandro, eu repassava para o irmão Gilmar, e ele foi entendo tambem sobre as mudanças doutrinárias na igreja.  

Após conseguir o contato do irmão Silas, agendamos um sábado, em que ele veio até minha casa e assistimos diversas palestras, mostrando a verdade sobre a divindade, sobre o batismo bíblico, e outros temas mais. Ontem, dia 2 de Abrilde 2022, finalmente nos batizamos: eu, meu filho mais velho, e o irmão Gilmar, no batismo verdadeiro, em nome do Senhor Jesus. 

A paz do Senhor Jesus a todos os irmãos da mesma fé.  
Seu irmão em Cristo: 
Valternei Joaquim da Silva.