Santa Ceia e Batismo em Recife-PE. Setembro de 2021.

Publicamos aqui mais um Evento Histórico, realizado na Cidade de Recife-PE. 

Abaixo um resumo de seu conteúdo, enviado 
pelo nosso irmão Arnaldo Pereira: 

No dia 25 de setembro de 2021, na cidade de Recife-PE, os irmãos históricos se empenharam em proclamar as Verdades Eternas nas áreas mais populosas da cidade, com a distribuição do livro "A Grande Controvérsia" e revistas "Eis que Ele Vem". 


No dia 26 de setembro de 2021, foi realizado o batismo do irmão Carlos Santiago de Barreto Correia, o qual selou sua vida no batismo verdadeiro e bíblico, em nome do Senhor Jesus.


“Até 2007, com 18 anos, o irmão Carlos não tinha religião e não frequentava nenhuma igreja. Vivia a vida do mundo, junto com um amigo admirava e era ouvinte assíduo das músicas de astros populares. Nesta época, o pai deste seu amigo, membro da IASD, lhe apresentou a mensagem adventista, a qual ele abraçou e passou a frequentar a igreja. No mês de agosto deste mesmo ano se batizou na igreja adventista nominal. Mas, em 2008 se afastou e andou por outros caminhos até 2018. Neste ano a igreja adventista realizou um evento evangelístico no bairro no qual morava. Ele compareceu as reuniões e decidiu voltar para a igreja. Logo depois se rebatizou. 
 

Em novembro de 2019 tomou conhecimento da verdadeira mensagem dos adventistas pioneiros, por meio de um evento evangelístico feito próximo da sua igreja (IASD do bairro de San Martim em Recife) pelo grupo Adventista Histórico de Recife. Logo depois contatou os irmãos do grupo, passando a receber estudos sobre a verdade presente. Cerca de uns três meses depois se firmou na verdade e iniciou a sua preparação para se submeter ao batismo verdadeiro.  No dia 26 de setembro de 2021 desceu as águas batismais e foi batizado em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, pelo pastor e irmão Aurilio Gomes.” O final de semana foi encerrado com a realização da ceia do Senhor. 

Seu irmão em Cristo,

Arnaldo Pereira da Silva.