Batismos em São Paulo, Capital. Abril de 2021.

Publicamos aqui mais um Evento Histórico, realizado na cidade de São Paulo-SP. 
Abaixo um resumo de seu conteúdo, enviado 
pelo irmão Marcos, um dos batizados: 

 

No dia 01 de Maio de 2021, realizamos 2 batismos na vizinha cidade de Mairiporã, onde os irmãos Marcus e Ademir selaram suas vidas no batismo verdadeiro e bíblico, em nome do Senhor Jesus. 

 O irmão Marcus, por volta de 2017 começou a pesquisar sobre o ecumenismo religioso, e perguntando para irmãos de outros ministérios, conseguiu o endereço do Site dos Adventistas Históricos. Descobrindo alguns grupos de WhatsApp, e estudando por alguns anos as adulterações doutrinárias dentro da igreja, tomou a decisão de deixar de frequentar a IASD, e decidiu fazer parte definitivamente dos Adventistas Históricos, e no dia 1 de Maio tomou a decisão de se batizar em nome de Jesus, atendendo aos apelos do Espirito Santo de Deus.

O irmão Ademir, conheceu a IASD desde jovem, e frequentava a igreja junto com seu avô, aos sábados e as vezes aos domingos. Após a adolescência, se desviou por alguns anos da igreja, como a maioria dos jovens. Após sua mãe se firmar novamente na igreja, após ficar viúva, resolveu tambem voltar a se preparar para a volta do Senhor Jesus. Quando sua mãe toma a decisão de se batizar em nome de Jesus no ano de 2012, no movimento histórico, começa a pensar mais seriamente no preparo individual, pois além disto seus amigos de juventude começam a falecer! E neste dia 1 de Maio toma a decisão final, de se batizar pela primeira vez, e de se preparar definitivamente para os últimos dias nessa Terra.

Relatos enviados pelos irmãos.