Evangelismo no Campo em Moçambique. Abril de 2021.

Publicamos aqui mais um Evento Histórico, realizado em Moçambique, na região de Macate. 

Abaixo um resumo de seu conteúdo, enviado 
pelo nosso irmão e obreiro Amour: 

 

“Em cumprimento da ordem e instrução de Jeová, por meio de sua mensageira a irmã Ellen Gould White, nos livros Vida no Campo pág. 33 e Test. Seletos Vol. 3, pág. 280, que nossos irmãos (Tomás, Paulino, Aurélia, Célia, Rita e Anselmo) de Vilankulo-Moçambique (África), saíram de sua terra natal, deixando terras, parentes, propriedades, e etc, e saíram para o estado de Manica procurando as terras que se adequam com a instrução da pena profética. 

Chegados lá em 2019, não se calaram. Através do testemunho pessoal, distribuição de literatura, estudos bíblicos nos lares, nossos irmãos, estão brilhando na sua zona rural. Como resultado disso, estão  se reunindo todos os sábados segundo o mandamento, com os vizinhos sendo meus conterrâneos. Desejei tanto lhes visitar, uma vez o meu sítio fica no mesmo estado, mas em distritos diferentes, mas não foi fácil. Desta vez não permiti que falhasse de novo, e fui para lá (Macate-Manica), muito próximo da cidade de Chimoio. 

Visitei as casas de nossos irmãos, suas Machambas (sítios), tudo simples, e saudável. Passamos o sábado do dia 17 de Abril de 2021 mais calmo, e depois do estudo de manhã, por volta do meio dia, descemos às águas batismos como os novos conversos que receberam a mensagem, através do testemunho de nossos irmãos. Nos despedimos no domingo. A nossa oração é que os irmãos continuem firmes na verdade, dando seu testemunho, e que os novos conversos, se afirmem na fé uma vez dada aos santos.” 

De seu irmão em Cristo! 
Amour António Chivale.