Palestras, Batismos, Ceia e Casamento, em São José do Rio Preto-SP.

Publicamos aqui mais um Evento Histórico,
realizado na cidade de São José do Rio Preto-SP.

Abaixo um resumo de seu conteúdo:

 

      Visitamos pela terceira vez o grupo de Adventistas Históricos da cidade de São José de Rio Preto, interior do Estado de São Paulo. A primeira visita ocorreu em Agosto de 2016, quando fomos chamados para esplanar os detalalhes da verdade presente. Desde então foi iniciado um pequeno grupo de adoradores do verdadeiro e único Deus. Desta vez o chamado foi especialmente para o casamento do nosso irmão e obreiro Jeandro.
 

      Na sexta a noite apresentamos a primeira palestra, informando alguns detalhes sobre a maçonaria, os iluminattis e os planos da Nova Ordem Mundial. No sábado de manhã apresentamos mais detalhes sobre a N.O.M., e uma palestra mostrando quem somente deve ser adorado segundo a Bíblia. E ainda antes do almoço tivemos 2 batismos em nome do Senhor Jesus.

      Na parte da tarde apresentamos alguns vídeos, sobre os ultimos acontecimentos, abordando a 'pandemia',  v a c i n a  e o novo normal... Encerramos o sábado com a ceia do Senhor, onde todos se confraternizaram nos simbolos, e na comunhão entre os irmãos.

      No domingo a tarde, dia 01 de Novembro de 2020, realizamos o tão sonhado evento, o casamento dos jovens Victoria Lis Heerrera Faca e Jarde Jeandro Souza. O evento foi presenciado pelos familiares, irmãos de fé, e amigos do casal. Todos os eventos foram realizados em um sítio, alugado para essa finalidade. Que o Deus do Céu possa abençoar e dar muitas felicidades ao jovem casal. 

Seu irmão em Cristo: Silas Jäkel.