Batismos em Belágua, interior do Maranhão.

Publicamos aqui mais um Evento Histórico,
realizado na cidade de Belágua-MA.

Abaixo um resumo de seu conteúdo:

 

"E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;" Atos 2:38.

 
      Sou a irmã Raimunda, e vou relatar como descobri a verdade presente adventista histórica. Nasci católica, e fui batizada quando recém nascida em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo. Depois quando cresci e comecei a ter entendimento das coisas me batizei na Assembleia de Deus, e fui novamente batizada em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo. Depois de alguns anos descobri a Igreja Adventista do Sétimo Dia, e fui novamente batizada em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo.

      Quando eu tive o conhecimento do batismo verdadeiro em nome de Jesus, ai eu fui buscar a fundo esta verdade presente. Pesquisei na Internet o início da igreja Adventista, de como criam os pioneiros, e descobri toda a verdade. Daí eu me apressei sobre esse batismo, pois descobri que aqui na minha cidade não tinha ninguém para me batizar na formula correta. Depois de alguns irmãos históricos me ajudarem a encontrarem alguém para realizar o nosso batismo, veio o irmão Edvar de São Luis, realizar meu batismo.

      Quando ainda frequentava a IASD, comecei a descobrir que algumas coisas não estavam totalmente de acordo com a palavra do Senhor, e nem de acordo com os escritos da mensageira do Senhor! Li muitos livros de EGW, e ganhei alguns livros dela, e estudei a fundo, e resolvemos eu e meu esposo a sair da igreja, e começamos a nos reunir em minha casa. Logo um casal de assembleianos começaram a se reunir conosco tambem, e entenderam a mensagem do Deus único, e entenderam tambem sobre a postura correta da vestimenta, e deixaram de frequentar a Assembleia.

      Para nossa alegria, no dia 12 de Setembro realizamos o nosso sonho, onde 7 almas se entregaram a Cristo, tendo sido todos batizados em nome de Jesus, pelo irmão Edvar Sampaio, de São Luis do Maranhão. Que a paz do Senhor Jesus permaneça com todos!

Sua irmã em Cristo, Raimunda Santos Santana.