Primeiros Batismos em Torrinha-SP.

Publicamos aqui mais um Evento Histórico, realizado no Estado de São Paulo.

Abaixo um resumo de seu conteúdo:

 
"E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;" Atos 2:38.
 
      A primeira visita aos irmãos de Torrinha foi em Junho de 2019. E nesta última visita,  no dia 15 de Março de 2020, foi efetuado os batismos dos irmãos. O irmão Dejalma alugou um sitio, e ali realizamos os batismos e a palestra sobre 'O Batismo Verdadeiro'.

      Irmãos de Araras tambem compareceram. Tambem familiares do casal batizado, irmão Dejalma e irmã Fidelsina, compareceram, com filhos e  netos. Esses familiares pertencem a outras denominações religiosas, mas ali foram para prestigiar e se confraternizar com a decisão dos progenitores.

      O irmão Adso, que frequenta o pequeno grupo de Araras, São Paulo, tambem tomou a decisão de se batizar em nome do Senhor Jesus, para a remissão dos seus pecados, e para estar habilitado para receber o poder do Espírito Santo de Deus.

      Desejamos a todos os batizados as mais ricas bençãos dos céus, e o poder do Espirito de Deus para vencerem as provações que vierem, e que possam ficar firmes na verdade presente, sem se desviarem nem para a direita e nem para a esquerda!
 
Seu irmão em Cristo, Silas Jakel.