Primeiros Batismos e Ceia em Ângulo-PR.

Publicamos aqui mais um Evento Histórico,
realizado no Estado do Paraná.

Abaixo um resumo de seu conteúdo:

 

 "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32

  

      Visitamos durante os dias 21-24 de Fevereiro, a cidade de Ângulo, situada ao Norte do Paraná. Ficamos na casa dos irmãos Antonio e Sirlene. Este casal eram os lideres da IASD local, e por mais de 6 anos lideraram a igreja ali, sendo o irmão Antonio o ancião diretor, e a irmã Sirlene cuidando de diversos departamentos da igreja.
      Agradecemos à hospedagem na casa dos irmãos, e a alimentação vegetariana proporcionada pela irmã Sirlene. Estaremos orando para que eles permaneçam na verdade presente, e que os ventos de doutrinas não os desviem nem para a esquerda nem para a direita! Leio o relato enviado pela irmã Sirlene abaixo:

      "Meu nome é: Sirlene de Jesus Raminelli. Fui Adventista do Sétimo Dia por 7 anos. No ano de 2016, como lia e leio muito o Espírito de Profecia, comecei a notar algumas mudanças na igreja, como os hinos do hinário que não estavam mais sendo tocados no meu grupo, e alguns outros erros graves que me deixavam pensativa...
      Eu sempre ia aos cultos, mas voltava vazia, sentia que aquilo estava errado ao comparar com o que eu lia no Espírito de Profecia. Então, comecei a fazer como Jesus e Elen White fizeram, me afastei daquele erro.
Certa vez, durante um culto saí de lá com a intenção de não voltar mais, porém não disse nada aos membros. Então, alguns deles vieram até minha casa após o culto e fizeram algumas indagações... Comecei a falar que Deus não estava mais no meio do povo daquela igreja e já não agia mais neles, pois faziam tudo o que Ele abominava, mas não me deram ouvidos.
      Foi quando comecei a pesquisar a respeito do ecumenismo. Só então encontrei um vídeo sobre os Adventistas Históricos. Logo eu tive a certeza do que estava acontecendo, pois foi aí que descobri que a igreja de que eu fazia parte, que um dia foi escolhida por Deus para proclamar a mensagem ao mundo, havia se apostatado.
      Fiquei muito triste, quase entrei em depressão, pois pensava, “o que eu faço agora, onde vou congregar?”. Porém, continuei minha busca e descobri que haviam já no país e no mundo várias pessoas que também haviam saído das igrejas nominais, e então fiquei mais consolada. Continuei a buscar pela verdade e descobri que até o batismo estava adulterado.
      Procurei resolver este problema, então encontrei o irmão Aurílio e ele me perguntou se eu ainda não tinha me batizado no nome de Jesus. Eu disse que não. Então ele entrou em contato com o irmão Silas e eu fui batizada no dia 22/02/2020 junto com meu esposo Antonio, minha filha Hemilly e meu genro Bryan. Deus seja Louvado!"