Palestras, batismo e ceia em Parauapebas-PA.

      Durante os dias 19 à 23 de Dezembro de 2019 estivemos na cidade de Parauapebas P.A., onde fomos convidados pelo irmão Eduardo para celebrar a Ceia do Senhor, apresentar algumas palestras, e realizar batismos, na igreja que se reune em sua casa.

      Na sexta a noite mostramos fotos dos irmãos leigos do Brasil e da África, e apresentamos uma palestra com o tema 'As Metas do Anticristo'. No sábado de manhã mostramos fotos dos irmãos de Catandica, de Moçambique, e na segunda hora a palestra sobre 'Jesus o Filho de Deus'. Antes da segunda hora foi feito a imposição de mãos sobre o irmão Eduardo, para que ele continue a obra naquela cidade, conforme nos orienta o apóstolo Paulo. No sábado a tarde apresentamos a palestra 'A Partir de 2010 que Cenário Veremos'.

      No domingo pela manhã realizamos o batismo da irmã Maria do Carmo, no rio Paraupebas, e a noite participamos da ceia  do Senhor, na casa do irmão Francisco, pois ele está com dificuldade de locomoção. Agradecemos a hospedagem que nos proporcionaram no hotel Topázio, e as sopas que participamos no sábado e no domingo nas casas das irmãs!


      Na segunda de manhã iniciamos a volta para São Paulo, onde chegamos por volta das 21 horas. Oremos para que Deus, que está no controle de tudo, abençoe a obra missionária, e que os irmãos não se desviem nem para a esquerda e nem para a direita, até Jesus voltar nas nuvens dos céus. 
 
Seu irmão em Cristo
Silas Jäkel