Distribuição de Folhetos em São José do Rio Preto.

      "A doutrina da imortalidade natural da alma é um erro com que o inimigo está enganando o homem. Este erro é quase universal. ... Esta é uma das mentiras forjadas na sinagoga do inimigo, uma das bebidas envenenadas de Babilônia. "Todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição. Os reis da Terra se prostituíram com ela. E os mercadores da Terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do Céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas." Apoc. 18:3 e 4."

 

 

- Review and Herald, 16 de março de 1897.
 

      Abaixo um relato sobre nosso trabalho missionário do Sábado dia 2 de Novembro em São José do Rio Preto, interior de São Paulo:


"No sábado de Finados, fizemos um trabalho missionário em um dos principais cemitérios da cidade. Ali estava uma multidão imensa de pessoas visitando os túmulos de parentes, e também pessoas de outras religiões entregando material evangelístico.

      Nos sentimos muito honrados em fazer este trabalho, através de falxas, folhetos e entrega dos livros Caminho a Cristo (Passos para Cristo) e o Grande Conflito (A Grande Controvérsia). Na parte da tarde fomos até a cidade de Nova Aliança. Ali também entregamos material evangelisco e em seguida fizemos um trabalho em um dos bairros, no centro da cidade, de casa em casa. No total distribuimos uns 1.500 folhetos, e alguns livros para os mais interessados.

      Posso garantir que foi um dos dias mais incríveis e abençoados de nossas vidas. A Deus o Pai toda honra, glória e louvor por toda a eternidade." 

Seus irmãos em Cristo: Claudiney e Eliete.