Visitas Missionárias em Minas Gerais.

"Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo.
E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja
aqueles que se haviam de salvar."

Atos 2:47 


      No dia 11 de outubro viajamos para a cidade de Simonésia para reencontrar nossos irmãos que ali congregam, que se reunem na igreja da casa do irmão Aldecio e sua esposa Leila. No período de uma semana que ficamos ali, estudando a palavra de Deus quase todos os dias, e as noites apresentamos vários estudos no culto.
      Aproveitamos as oportunidades para distribuir folhetos da verdade presente, quando o irmão Aldecio ia a cidade vizinha, Manhuaçu-MG vender produtos orgânicos do seu sitio, pois ele produz frutas e verduras sem agrotóxicos. Sentimos que foi uma grande benção, marcada pelo reavivamento espiritual no tempo em que estivemos ali.      


      No dia 18 de outubro viajamos para a cidade de Cataguases-MG onde passamos com eles a sexta-feira, o sábado e o domingo. Foi uma grande benção para todos desfrutar da comunhão dos irmãos, no Partir do Pão ( Santa Ceia ), e desta vez reunidos na igreja que está na casa do Irmão Adiel. 
      Sempre sentimos o poder de Deus Fortalecendo a todos quando nos reunimos na casa deste irmão em Cristo. Pedimos as Orações de todos os nossos irmãos em todos os lugares, para que Deus traga mais almas para a verdade nestas cidades e igrejas. 

Pedimos a todos os irmãos em todos os lugares que orem para que a obra de Deus cresça por todas estas localidades de nosso país! Abaixo algumas fotos dos irmãos visitados:

 

Seu irmão em Cristo: Jarde Jeandro Souza