Terceira Visita a Mocuba, Moçambique.

      Visitamos pela quarta vez o país de Moçambique na África, e desta vez permanecemos todo o mês de Agosto, com os irmãos históricos deste país. O sexto grupo a ser visitado foram os irmãos de Mocuba, grupo este que visitamos pela terceira vez. Fizemos a primeira visita no ano de 2015.


      Realizamos palestras naquela cidade desde a terça-feira dia 20 de Agosto de 2019, até a noite do sábado dia 24. Palestras sobre os temas: Leigos a Obra Divina, A Questão Oriental, O Lar Ideal, O Ecomenismo, O Pai e Adão e o Filho e Eva, Vencer como Ele Venceu, As Metas do Anticristo, A Reforma do Sábado, O Vestuário, O Batismo Verdadeiro e Unidade Doutrinária foram apresentados. Agradecemos ao irmão Lima a acomodação em sua casa. 

      Atenção: Este grupo foi que levou a mensagem aos irmãos de Namporo, que é um dos mais novos grupos em Moçambique. (Ver e-mail anterior) Os irmãos de Mocuba tambem pediram alguns livros do Espírito de Porfecia, que ainda não possuem. Pedimos a todos que puderem nos ajudar neste sentido, que colaborem com o evangelismo em Moçambique, nos enviando um e-mail, que forneceremos o numero da conta para os depósitos. E-mail:  silas_jakel@hotmail.com

   
         

Seu irmão em Cristo,
Silas Jakel