Primeira Visita a Namporo, Moçambique.

      Visitamos pela quarta vez o país de Moçambique na África, e desta vez permanecemos todo o mês de Agosto, com os irmãos históricos deste país. O quinto grupo a ser visitado foram os irmãos de Namporo, grupo este que visitamos pela primeira vez, pois descobriram a verdade sobre o Deus único e verdadeiro à pouco tempo.


      Realizamos palestras naquela cidade desde a quinta-feira dia 15 de Agosto de 2019, até a manhã do domingo dia 18. Palestras sobre os temas: Leigos a Obra Divina, A Questão Oriental, O Lar Ideal, O Ecomenismo, O Pai e Adão e o Filho e Eva, Vencer como Ele Venceu, As Metas do Anticristo, A Reforma do Sábado, O Vestuário, O Batismo Verdadeiro e Unidade Doutrinária foram apresentados.

      No sábado dia 17, antes do almço foi realizado o batismo em nome de Jesus de 13 almas, e a tarde a ceia do Senhor. Agradecemos ao irmão Alfredo e esposa, que nos providenciou a acomodação em sua casa. Este grupo na sua maioria pertenciam ao Movimento da Reforma, e praticamente todos aceitaram a fé na crença dos pioneiros adventistas, e o batismo em nome do Senhor Jesus! 

      Atenção: Este é um dos grupos novos em Moçambique, nos quais os irmãos ainda não possuem nem Biblias e nem Hinários. Tambem alguns grupos pediram alguns livros do Espirito de profecia que ainda não possuem. Pedimos a todos que puderem nos ajudar neste sentido, que colaborem com o evangelismo em Moçambique, nos enviando um e-mail, que forneceremos o numero da conta para os depósitos. E-mail:  silas_jakel@hotmail.com

   
      

Seu irmão em Cristo,
Silas Jakel