Quarta Visita a Ulongue, Moçambique

"Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo.
E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja
aqueles que se haviam de salvar."
Atos 2:47 


      Visitamos pela quarta vez o país de Moçambique na África, e desta vez permanecemos todo o mês de Agosto, com os irmãos históricos deste país. O segundo grupo a ser visitado foram os irmãos de Ulongue, grupo este que visitamos em Outubro de 2014, Maio de 2015 e Abril de 2016.

      Realizamos palestras naquela cidade desde a terça-feira dia 6 de Agosto de 2019, até a noite da quinta-feira dia 8. Palestras sobre os temas: Leigos a Obra Divina, A Questão Oriental, O Lar Ideal, O Ecomenismo, O Pai e Adão e o Filho e Eva, Vencer como Ele Venceu, As Metas do Anticristo, A Reforma do Sábado, O Vestuário, O Batismo Verdadeiro e Unidade Doutrinária foram apresentados.

      No quinta a tarde foi realizado o batismo em nome de Jesus de 11 irmãos. Agradecemos ao irmão Pitala e sua esposa, que nos providenciou a acomodação na casa deles. 

      Pedimos a Deus que continue protegendo a todos esses valorosos irmãos, para que permaneçam firmes na verdade presente, e que não se desviem nem para a direita nem para a esquerda, com os ventos de doutrina que estão a assoprar!

Seu irmão em Cristo, Silas Jakel