Quarta Visita a Vilankulos Moçambique

"Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo.
E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja
aqueles que se haviam de salvar."
Atos 2:47 


      Visitamos pela quarta vez o país de Moçambique na África, e desta vez permanecemos todo o mês de Agosto, com os irmãos históricos deste país. O primeiro grupo a ser visitado foram os irmãos de Vilankulos, grupo este que começou a se reunir regularmente em Maio de 2015, quando descobriram a verdade sobre o Deus único.

      Realizamos palestras naqula cidade desde a quinta-feira dia 1 de Agosto de 2019, até a noite do domingo, dia 4. Palestras sobre os temas: Leigos a Obra Divina, A Questão Oriental, O Lar Ideal, O Ecomenismo, O Pai e Adão e o Filho e Eva, Vencer como Ele Venceu, As Metas do Anticristo, A Reforma do Sábado, O Vestuário, O Batismo Verdadeiro e Unidade Doutrinária foram apresentados. Esses irmãos estavam reunidos em uma campal, e até os varões ajudaram na preparação das refeições ali preparadas. Alguns dormiram em barracas, enquanto outros dormiram na casa do irmão Geraldo, proprietário do terreno onde acampamos. 

      Visitamos este grupo no mês de Setembro de 2017, onde realizamos naquela época 20 batismos em nome de Jesus. Hoje já são mais de 50 irmãos que estão firmes na fé da verdade presente, crendo no Deus único e no seu Filho Jesus Cristo, e estão se reunindo em 4 pequenos grupos, na cidade de Vilankulos e região. No sábado a tarde foi realizado o batismo do irmão Paulino. Agradecemos ao irmão Amour, que nos providenciou a acomodação na campal. 

      Pedimos a Deus que continue protegendo a todos esses valorosos irmãos, para que permaneçam firmes na verdade presente, e que não se desviem nem para a direita nem para a esquerda, com os ventos de doutrina que estão a assoprar!

Seu irmão em Cristo, Silas Jakel