Visita a Sete Cidades

"Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo.
E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja
aqueles que se haviam de salvar."
Atos 2:47 


      É com grande satisfação que relatamos mais um viagem Missionária a três cidades de Santa Catarina e Quatro do Rio Grande do Sul.

      No dia 18 de Junho chegamos no aeroporto de Florianópolis, e fomos recebidos carinhosamente pelo irmão Rogério da cidade de Garopaba S.C, que nos levou a sua casa onde passamos a noite. No dia seguinte nos dirigimos a casa da irmã Solange para pegar aproximadamente cinquenta livos do Grande Conflito, como parte de um projeto evangelístico que participamos, idealizado pelos grupos de irmãos Adventistas Históricos das cidades de Garopaba S.C. e Tubarão S.C.

      O irmão Rogério disponibilizou um carro de sua empresa, para facilitar os últimos preparativos para o evangelismo, que ocorreu na cidade de Tubarão, e posteriormente fazer visitas a grupos e famílias de irmãos interessados, em cidades vizinhas.

      O evento teve inicio dia 20 e foi ate dia 22/07, onde foram apresentadas varias palestra de Saúde e tratamentos naturais de varias enfermidades pelo irmão Aléquis. Também apresentamos palestras bíblicas com enfase nas profecias do Apocalipse, com os temas:  A quem Devemos Adorar?, Quem é Deus e Quem é Jesus?, Quem é o Espirito Santo?, A Tríplice Mensagem  Angelica de Ap. 14:6-12 Revela A Verdadeira Adoração.

      Após o evangelismo continuamos visitando famílias e pessoas interessadas, despertando irmão para a verdade presente. Já no dia 28 viajamos com o irmão Rogério cerca de 430 Km até a cidade de Farroupilha no R.S. Lá  fomos recebidos afetuosamente na casa da irmãs Maíra e sua mãe Verônica. Foram momentos muito espirituais e alegres reencontrar nossos irmãos, princialmente no Sábado onde desfrutamos as benção da companhia e a comunhão dos irmãos Itamar e Jair, onde estudamos profundamente o Plano de Deus para a Salvação.

      No domingo de manhã viajamos com os irmãos Jair e Rogério, em busca de mais algumas parcelas do Israel de Deus desperço entre as nações. Viajamos 200 km até Passo Fundo, R.S. Ali encontramos o irmão Odir escolhido pelo Senhor para ser Luz do evangelho nesta região. Após nos saudarmos com a saudação do Senhor, seguimos juntos viagem para congregarmos mais um fiel Israelita na comunhão do Aprisco do Senhor, na cidade de Ibirapuitã, no R.S. o irmão Mauricio, a cerca de 60 km distante.

      O irmão Mauricio nos encontrou na entrada da cidade, e nos levou para sua propriedade rural onde mostrou como esta se preparando para receber alguns irmãos no tempo de perseguição. Realmente é um lugar maravilhoso com lagos e matas aonde podemos contemplar o Criador.  Após louvarmos nosso bom Pai celestial e seu amado Filho, oramos fervorosamente para que a Luz do evangelho cresça e mais alma sejam salvas.  

      Seguimos de volta para Farroupilha, onde passamos a noite. No dia seguinte após orar com todos os irmãos rogamos a Deus que os fortaleça na Fé que uma vez foi dada aos santos. Saímos de viagem para mais uma visita missionaria na cidade de Nova Petrópolis R.S. Encontramos ali o irmão Sergio e sua família e louvamos a Deus terem eles grande anseio pela salvação e a verdade.

Pedimos a todos os irmão em todas as partes que orem para a obra de Deus cresça por todas estas localidades de nosso país!
Seu irmão em Cristo: Jarde Jeandro Souza