Trabalho Missionário em BH.

João 15:14-15 "Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer."

      "Nós  Adventistas Históricos de Belo Horizonte_MG, em cumprimento ao mandado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, estamos nos empenhando a levar a mensagem de salvação e advertência em lugares, ou seja, em cidades que não há presença Adventista, pois o Catolicismo predomina por aqui. Mensagens estas que tem como foco  "As Três Mensagens Angélicas" de Apocalipse 14:6-13, que envolve Reforma de Saúde, Justificação pela Fé e Plena Obediência aos Mandamentos do Eterno Deus.

      Este evangelismo acontece uma vez  por mês. Deslocamos em caravanas e, ao chegarmos na cidade distribuímos materiais diversos, como livros, folhetos, DVDs, com vários temas importantes, sendo um deles o segundo Advento de Jesus Cristo. Para que pessoas que vivem nas trevas, no engano, para que venham para a verdadeira luz, e Adoração ao Deus Único e ao Seu Filho Jesus Cristo, a quem enviastes  para nos  ensinar como vencer o pecado, o mal, e, nos livrar da condenação e morte eterna, levando a todos a reconhecerem quem de fato estão adorando.

      Realizamos este trabalho com muito amor e dedicação, pelo poder do Espírito Santo de Deus e do Seu Filho amado Jesus. Nós, e principalmente nosso irmão Sérgio que não tem medido esforços, e, com a colaboração da nossa  querida irmã em Cristo Durvalina senhora sua mãe (hoje   in memóriam). Já visitamos várias cidades, as quais são: Mauro Campos, Igaratinga, Belo Vale, Moeda, Barra Longa, Brumadinho e por último Pequi. Apesar do Catolicismo  graças a Deus seus habitantes são pessoas receptivas, e algumas tem aberto as portas para semearmos a palavra, e deparamos com várias situações, pessoas enfermas, solitárias e carentes de Deus.

      Nesta oportunidade falamos do amor de Deus para conosco e advertindo-os da grande necessidade de se prepararem para o grande desafio que está adiante de nós, em que o desejo do Eterno Deus é mostrar para todo universo que Ele é Amor, e,  que é possível sim obedecer Seus Mandamentos sem motivos mercenários, apenas nos méritos do sacrifício do Seu Filho amado Jesus Cristo na cruz no calvário, que tem o desejo de trasladar os seus remidos sem que vissem a morte. Faltam vinte e duas cidades a serem visitadas na região. Junte-se a nós e orem para que Deus nos proteja e que almas sejam alcançadas e batizadas no nome de Jesus Cristo. Amém!"
 
Sua irmã em Cristo, Nahlu Valverde.