Primeiro Batismo na Fazenda Rio Grande-PR.

      Realizamos no dia 11 de Maio de 2019 o primeiro batismo na cidade  Fazenda Rio Grande, interior do Estado de Paraná, e próxima a Curitiba. A irmã Andréia, esposa do irmão Agnaldo, relata em suas palavras como descobriu a verdade presente, e como aceitaram:

      "Me chamo Andréia D. dos Santos, natural de Curitiba, mas atualmente moro na região metropolitana de Curitiba. Fui batizada na igreja adventista no ano de 2005, eu e meu esposo Agnaldo M. dos Santos. Sempre me senti bem no meio adventista, onde tivemos muitas amizades, e sempre fomos bem recebidos pelos irmãos.
      Nossa luta começou no ano de 2012 quando estudei alguns livros sobre música, os quais mostravam que certos instrumentos musicais não estavam de acordo com a verdadeira adoração. No ano de 2017 tivemos muitos conflitos até mesmo com pastores da igreja a respeito desse assunto. Estudei mais a fundo, e encontrei documentos e videos na Internet os quais mostravma que a IASD estava envolvida no ecumenismo. Foi um choque muito grande a princípio, pois para mim nunca a Iasd daria as mãos as papado!
      Em 2018 encontrei alguns materiais a respeito da trindade, e a princípio eu queria conhecer a forma em que os antitrinitárianos pensavam para eu poder defender a trindade com base bíblica. Estudava dia e noite, de madrugada, mas quanto mais eu estudava sobre o assunto, mais me convencia de que a trindade era uma doutrina criada pelos homens! Mas quando resolvi dividir essa verdade com meus irmãos da Iasd, foi uma surpresa: a maior parte rejeitou.
      O pastor de nosso distrito no mesmo dia veio em nossa casa, e sem defender a trindade simplesmente nos deu 2 alternativas: Fazer uma carta de desligamento como membro da Iasd,ou eles iriam nos desligar do rol de membros da igreja. Comecei a procurar grupos de pessoas que foram expulsas da Iasd por não crer na trindade, e encontrei diversos grupos, mas sempre tinha alguma coisa que não estava de acordo com a palavra de Deus. Encontrei na Internet o email do irmão Silas, e pedi para entrar em contato com alguém que participava do mesmo grupo em minha cidade, e foi quando me enviaram o contato da irmã Vanessa, e um grupo de WatsApp.
      Estou muito feliz em receber essa verdade, que primeiramente vem de Deus. Eu meu esposo e nossas 2 filhas aceitamos o batismo em nome de Jesus, e nos batizamos no dia 11 de maio de 2019. Recebemos o chamado de Deus e estamos nos preparando para pregar essa mensagem verdadeira." --- Andreia Druczkowsk dos Santos.
     
      Agradecemos a hospitalidade do casal, que nos hospedou durante os dias 10-13 de Maio de 2019 em sua casa no sitio. Que Deus continue abençoando e dando coragem a estes irmãos e irmãs, para que continuem firmes na verdade presente, não se desviando nem para a direita e nem para a esquerda. Obs: o irmão Agnaldo, que foi ancião ordenado na IASD por alguns anos, está desejoso de ser um obreiro em alguma cidade do Brasil!  

Seu irmão em Cristo,

Silas Jakel