Santa Ceia e Batismos em Itaituba.

"Realizamos no final de semana dos dias 23 e 24 de Março de 2019 uma santa ceia em Itaituba-PA, na qual os anciãos oficiantes foram os irmãos Amarildo e o irmão Cosmonaldo do estado do Amazonas.
 
      Devido a algumas divergências que ocorreram entre o povo de Deus, sentimos a necessidade de tomar a santa ceia do Senhor, pois já havia um ano que não realizávamos a mesma. A mesa estava posta com os símbolos, o pão e o vinho, então o irmão Cosmonaldo fez um apelo antes de tomarmos a ceia: ele pediu que se houvesse ali alguém que precisava pedir perdão ao seu irmão aquele era o momento. Então ele fez o apelo por duas vezes e um irmão tomou a iniciativa.
 
      Tivemos então ali, antes da ceia, pedidos de perdão, momentos de reconciliação entre irmãos, o testemunho de um jovem que em meio aos prantos falou que não estava preparado para tomar a santa ceia porque estava em pecado, e a mãe dele juntou-se a ele na frente de toda a congregação e também falou que não iria tomar a ceia. Ali naquele momento os anciãos pediram para que eles confessassem seus pecados a Deus e que escolhessem se reconciliar com Cristo.
 
      Ali também tínhamos uma jovem mãe de três filhas que recebeu a verdade presente sobre o verdadeiro batismo bíblico e sobre a falsa adoração, com relação a doutrina da trindade. Ela mesma estava com pouco tempo de batismo dentro da igreja adventista, onde lá recebeu todos os estudos bíblicos da igreja, mas há algum tempo já havia sido despertada sobre o batismo verdadeiro.
 
      A semente lançada deu seu fruto no tempo determinado, e no dia 24 de março Girliane do Espírito Santo e sua filha Amanda tomaram a decisão de romper seus laços com Roma, escolhendo o verdadeiro batismo bíblico em nome de Jesus, para honra e a glória de Deus, o Pai."
 
Ana Josélia da Silva Moreno