Primeiros Batismos em Campinas-SP

      Visitamos pela quarta vez os irmãos de Campinas, interior de São Paulo, onde realizamos 5 batismos em nome de Jesus, no sábado 23 de Fevereiro de 2019.
 
      No sábado pela manhã apresentamos o assunto sobre o 'O Batismo Verdadeiro' para os candidatos, e ainda antes do almoço realizamos o batismo em Nome de Jesus de 5 almas. No sábado a tarde apresentamos a palestra 'o Que Difere o Filho do Pai'. 

      O irmão Marcos era ancião ordenado na IASD em Campinas, e após descobrir sobre as mudanças doutrinárias ocorridas na igreja, começa a estudar, e descobre a verdade presente para os nossos dias. Após ser em pouco tempo expulso pela igreja, por não concordar com as mudanças doutrinárias, começa a divulgar as velhas novas verdades do adventismo, e em breve um pequeno grupo de irmãos começam a estudar em sua casa, e como os Bereanos, descobrir se o que ele falava tinha fundamento!

      Neste sabado dia 23 de Fevereiro de 2019 alguns juntamente com ele tomaram posição ao lado da verdade, se batizando em nome do Senhor Jesus, deixando então de serem considerados como irmãos da ICAR! Em breve outros seguirão suas pegadas. 

      Oremos para que Deus os mantenha firmes na verdade, sem se desviar nem para a esquerda e nem para a direita, da fé que uma vez foi dada aos santos, e que os ventos de doutrina que estão soprando com força não os atinjam.

De seu irmão em Cristo, 
Silas Jäkel