Quarta Visita a Garopaba.

      Visitamos pela quarta vez os irmãos de Garopaba, onde apresentamos palestras desde a sexta dia 14 de Dezembro de 2018 até no domingo dia 16. As primeiras visitas foram realizadas nos anos de 2013, 2014 e 2016, nesta pequena cidade praiana de Santa Catarina. 

      Na sexta a tarde apresentamos as fotos de alguns grupos históricos do Brasil e da África, na visinha cidade de Tubarão. Isto ajudou os irmãos a entenderem que eles não eram os unicos a descobrirem essas velhas novas verdades, mas que milhares estão descobrindo a verdade presente para esses ultimos dias.

      No sábado pela manhã apresentamos o assunto sobre a 'A Humanidade de Cristo' e ainda antes do almoço realizamos o batismo em Nome de Jesus de três almas. No sábado a tarde participamos da ceia do Senhor com os irmãos. 

      Irmãos de outras cidades tambem estiveram presentes para prestigiarem e participarem da comunhão entre os irmãos. Vieram irmãos de Florianópolis, Tubarão e Chapecó. Agradecemos ao irmão Rogério a hospitalidade em sua casa.

      Oremos para que Deus os mantenha firmes na verdade, sem se desviar nem para a esquerda e nem para a direita, da fé que uma vez foi dada aos santos.

De seu irmão em Cristo, 
Silas Jäkel