Congresso em Vilankulo - Moçambique

       Terça feira, 18 de Setembro de 2018 foi a data marcada para o começo do congresso. Os irmãos vindos de diferentes partes do distrito, até as 10 horas da manhã já estavam se fazendo presentes no local do congresso.

      Por volta das 14 horas do mesmo dia, fez se a abertura da festa. Alguns temas analisados: O Juizo Investigativo, O Fim da Graça, Quem são os Adventistas Historicos e o que Crêem, A Nossa Posição Quanto a Política, Vida no Campo, os Adventistas Historicos e a Mordomia, Mulher a Ajudadora do Homem e sua Influência no Lar, Casamento Divórcio e Novo Casamento, entre outros assuntos relacionados com a verdade presente.

      Na sexta feira por volta das 12 horas realizamos a cerimónia do batismo em Nome de Jesus, a 3 almas que almejavam do mesmo. Sábado, era o dia do término da nossa reunião. Foi notável a presença divina, pois suscitou um espírito de muita investigação, principalmente sobre o assunto do casamento.
      
      Por volta das 21 horas, tivemos uma comunhão na cerimónia da ceia do Senhor, e últimas palavras de despedida. Confira as fotografias abaixo.

De seu irmão em Cristo, 
Amour António Chivale