Visita a Benguela - Angola

      Saimos de São Paulo, no dia 17 de Setembro, para visitar nossos irmãos históricos na cidade de Benguela, província (Estado) de Benguela, no país de Angola. Após 7 horas de avião, chegamos à capital Luanda, onde pegamos mais um voo até Catumbela, cidade próxima a Benguela.

         Estivemos ali por 6 dias, realizando algumas atividades que foram solicitadas pelos irmãos, para assim poderem dar mais impulso a obra missionária, e ficarem mais conscientizados da administração do pequeno grupo. Realizamos a cada dia duas palestras, sendo a primeira das 5 horas da manhã até as 7 horas, e a segunda das 17 horas da tarde até as 19 horas.

      Temas como: A Natureza Humana de Cristo, O Batismo em nome de Jesus, A Questão Oriental, O Namoro e Casamento, Jesus o Filho de Deus, Música Adventismo e Eternidade e outras mais, sendo um total de 15 palestras. Algumas orientações também foram dadas, sobre a escolha dos lideres locais, a adminstração dos dízimos, e outras orientações administrativas.

      Na quinta de manhã realizamos 9 batismos em nome de Jesus, numa praia do oceano Atlântico. No domingo realizamos a santa ceia, onde os irmãos se confraternizaram no Senhor, pois havia já muito tempo que não participavam de uma ceia. Durante os dias tivemos também muitas músicas especiais, com os irmãos cantando em Umbundo e em português.

      Agradecemos a hospitalidade dos irmãos, e principalmente ao irmão Alberto, que nos hospedou em sua casa, e as irmãs também que ajudaram nas refeições, servindo sempre o melhor em alimentação natural e vegana.

De seu irmão em  Cristo,
Silas Jakel.