Campal em Chimoio-Moçambique - Agosto de 2018

      Quarta feira, dia 22 de Agosto, ainda em curso, era o dia do começo da reunião campal na cidade de Chimoio-Moçambique. Nós  (Amour, Inácio e Carlos), saímos de Vilankulo rumo a Chimoio para juntarmos as vozes de louvor e estudos na mesma quarta feira em que começaria a campal.
      Reunimos entre irmãos vindos de vários pontos do país e da província de Manika: nós de Vilankuko-Inhambane, os da Beira e Nhamatanda-Sofala, Iac e Catandica-Manica. Foi aberta a sessão de estudos por volta das 18 horas da mesma quarta feira. Proseguimos até sábado, estudando vários assuntos, desde: o juizo, paralelismo profetico, o dom da profecia na iasd, o lar ideial, a nossa posição quanto a política secular, Deus chama os jovens para O servir e casamento divórcio e novo casamento.
      Foi uma festa que deu para a gente tirar as dúvidas e procuramos a unidade no "assim diz o SENHOR". Agradecemos ao Único Deus por Seu Filho Jesus Cristo, pelo positivo estado de saúde de nosso irmão e obreiro daquela área, Chanico Elias por estar a melhorar de sua doença (pressão arterial).  
De seu irmão em  Cristo,
Amour António Chivale.