Campal em Mocuba - Moçambique

      Sai de Vilankulo, cidade onde moro, região sul de Moçambique, no dia 09/07/2018 rumo a Mocuba, atendendo o convite feito para mim por aqueles irmãos, uma vez o irmão Elias, o obreiro que assiste aquela região se encontrar incapaz de fazer longas viagens devido seu estado de saúde debilitado.

      Cheguei na terça-feira dia 10, e fiquei hospedado em casa do irmão Zito Paulo. No dia 11 fomos ao lugar preparado para decorrer a reunião, que se iniciou por volta das 14 horas.

      Irmãos vindos de 4 grupos (Mocuba, Saracanha, Namanjavira e Lugela), estavam já reunidos e cantando. Na quinta-feira convidaram-me para começar a dar as palestras. Estudamos profundamente sobre Casamento Divórcio e Novo Casamento, tema que não terminou no mesmo dia, pós já era noite demais (11 horas da noite). Retomamos o assunto no dia seguinte para não deixar nada encoberto no assunto. Estudamos tambem sobre o tema "É Possivel ser Perfeito?" (vencer assim como Jesus venceu, sobre o juizo investigativo e o término do tempo da graça.

      No sábado de manhã chegaram os convidados da igreja IASD-Mãe, e estudamos o tema "Adventismo vs Trinitaranismo, tema que analisa os primeiros 7 pilares do do adventismo revelados depois do desapontamento do dia 22/10/1844. Este tema fez muitos descobrir que é impossível ser adventista de verdade, crendo na doutrina da Trindade.

      Depois da palestra fomos ao rio baptizar 3 almas que haviam decidido ser batizados em nome de Jesus. Destes tres, dois jovens vieram da IASD-mãe, que depois de uma luta com a organização oficial devido a visível apostasia, decidiram quebrar seus laços com a Babilônia.  Amour Antonio Chivale