Quarta Visita a Curitiba.

      Visitamos pela primeira vez a capital do Paraná no mes de Julho de 2012, onde realizamos algumas palestras na casa da irmã Doralina.

      Em Setembro de 2016 um pequeno grupo de irmãos começa a se reunir na casa do irmão Eduardo e a irmã Vanessa. Logo em Fevereiro de 2017 realizamos o primeiro batismo em nome de Jesus, quando o casal e dois filhos tomam a decisão ao lado de Jesus. 

      Em Dezembro de 2017 realizamos o segundo batismo, quando mais 2 irmãos se decidem ao lado da verdade presente. Foi no sábado dia 21 de Abril de 2018, que realizamos ali o terceiro batismo, agora com mais 4 irmãos se posicionando ao lado da verdade presente, e rompendo os laços finais com a babilônia mistica, se batizando em nome do Senhor Jesus, segundo nos orienta a Bíblia. 

      O irmão Milton estava na IASD já por 15 anos, e era ancião ordenado na IASD no bairro de Quissisana, em São José dos Pinhais já há alguns anos. A sua esposa foi quem primeiro começou a descobrir as apostasias dentro da igreja, e estudando as mudanças doutrinárias, se decidiram por seguir as velhas novas verdades.

      Realizamos neste dia palestras e batismos, e encerramos o sábado com a ceia do Senhor. Agradecemos a Deus pelo privilegio de ter estado com nossos irmãos novamente, e pedimos a oração de todos para que a Igreja de Cristo cresça na Graça e no Conhecimento de nosso único Deus verdadeiro.

Seu irmão em Cristo,

Silas Jakel