Segunda Visita a Farroupilha.

      Saimos de Governador Valadares no dia 29 de Março de 2018, com destino a Farroupilha, interior do estado do Rio grande do Sul, na serra gaúcha.

      De 29 de Março a 01 de Abril tivemos o grande privilegio de desfrutar a comunhão com os nossos irmãos da cidade de Farroupilha. Compareceram para prestigiar o evento irmãos e irmãs de Garopaba, Santa Catarina, e de outras cidades vizinhas. No primeiro dia, (29) falamos da importância da Vida no Campo. 

      No dia 30, sexta-feira pela manhã, apresentamos a primeira parte da palestra: O Sétimo Mandamento e a Mensagem do Terceiro Elias. Na parte da tarde tivemos o batismo de duas irmãs, que entregaram suas vidas a Jesus. No dia 31, no sábado pela manhã, apresentamos a segunda parte  da palestra: O Sétimo Mandamento e a Mensagem do terceiro Elias.

      Na parte da tarde renovamos nosso compromisso com Cristo Jesus em uma  cerimonia de Santa Ceia, onde sentimos a presença do Senhor em nosso meio, por meio do Seu Espírito.

      Agradecemos a Deus pelo privilegio de estar com nossos irmãos, e pedimos a oração de todos para que a Igreja de Cristo cresça na Graça e no Conhecimento de nosso único Deus.


Seu irmão em Cristo,

Jarde Jeandro de Souza