Quarta Visita a Itaiutuba

      Visitamos pela quarta vez a cidade de Itaituba, interior do Estado do Pará, no final de semana do dia 03 de Fevereiro de 2018, cidade as margens do rio Tapajós.

      Na sexta a noite apresentamos a palestra sobre A Humanidade de Cristo, mostrando que Jesus foi nosso exemplo, ao vir a esta terra na mesma natureza nossa, para nos deixar o exemplo em como vencer o pecado. Lembrem que esta foi uma das primeiras doutrinas alteradas na IASD, já por volta dos anos de 1960.
     
      No sábado de manhã apresentamos a carta missionária, onde mostramos as fotos dos grupos que visitamos desde a nossa terceira visita ali naquela cidade, que foi em Maio de 2016. Na parte da tarde apresentamos a palestra sobre As Metas do Anti-Cristo, e outras palestras mais.  

      No domingo de manhã realizamos o batismo da irmã Glória, e na parte da tarde mais palestras, encerrando com a Ceia do Senhor. A noite estudamos sobre o tema: Vencer Como Jesus Venceu.

      Temos muitos grupos no estado do Pará, mas este grupo em particular se mostra muito missionário, realizando o trabalho missionário a cada mês em uma cidade ribeirinha. Que Deus continue os abençoando, e que possam continuar sendo um exemplo de união, não se desviando nem para a esquerda e nem para direita com os ventos de doutrina.

Seu irmão em Cristo,

Silas Jakel