Primeiro Batismo em Paulínia

      Visitamos pela primeira vez a cidade de Paulínia, interior do Estado de São Paulo, no sábado dia 27 de Janeiro de 2018, cidade das refinarias da Petrobrás do Estado de São Paulo.

      No sábado de manhã apresentamos a palestra sobre A Humanidade de Cristo, mostrando que Jesus foi nosso exemplo, ao via a esta terra na mesma natureza nossa, para nos deixar o exemplo em como vencer o pecado. Lembrem que esta foi uma das primeiras doutrinas alteradas na IASD, já por volta dos anos de 1960.
     
      Na parte da tarde apresentamos a palestra sobre O Batismo Verdadeiro, onde mostramos que na Bíblia somente existem batismos em nome de Jesus. O irmão Fábio e sua esposa Tais foram em seguida batizados em nome de Jesus. 

      Alguns irmãos de Campinas ali compareceram, dando o apoio no junta panelas, e para estudarem um pouco mais sobre a verdade presente. Este foi o primeiro batismo realizado nesta cidade, e esperamos em breve mais batismos, pois a verdade presente está avançando fortemente em todo o território brasileiro e em outros países tambem.  

Seu irmão em Cristo,

Silas Jakel