Batismo em Fortaleza

      Visitamos pela terceira vez a capital do Ceará, Fortaleza, no final de semana do dia 28 de Outubro. Em Agosto de 2012 fizemos a primeira visita, onde realizamos 5 batismos, iniciando na época o primeiro grupo de adventistas históricos, que começou a se reunir na casa do irmão Nilton.
 

      Em Junho de 2013 foi feita a segunda visita, realizada a pedido nosso pelo irmão Alexandre Botelho, o qual realizou 15 batismos em nome de Jesus, aumentando assim o numero de crentes na verdade presente.

      No final de semana do dia 28 de Outubro, voltamos a visitar Fortaleza, desta vez exclusivamente para realizar o batismo do pastor Aurilio Gomes, ex pastor da IASD. Este homem de Deus passou por muitos vitupérios, quando ainda pastor da igreja. Tentou lutar contra a onda de mundanismo que adentrava a igreja nos anos 80, quando então chegava o movimento Celebration, a musica gospel dentro da igreja, e a liberalidade nas vestimentas e as mudanças doutrinárias, mas foi combatido e finalmente expulso como pastor, por não concordar com as heresias modernas.

      Após passar grande privação material, e perseguição por parte da associação e união, consegue se equilibrar materialmente, mas nunca deixou de ser um missionário ativo, preganda nas praças públicas sempre que podia, e no rádio e televisão. Já participou de muitos eventos no Brasil todo, pregando as 3 mensagens angélicas, e publicou muitos videos em seu canal do Youtube.

      Nesse final de semana finalmente foi batizado em nome de Jesus, decisão tomada após alguns anos de pesquisa sobre a divindade e a trindade. Cremos que a sua decisão ajudará a muitos na região norte e nordeste, pois missionário como é, levará  sempre avante a verdade presente por onde passar. 

      Que Deus o continue abençoando pessoalmente, e abençoando a sua familia, para que siga seu testemunho de vida.

Seu irmão em Cristo,

Silas Jakel