Visita a Goiânia

      Visitamos pela décima vez o grupo de adventistas históricos de Goiânia nos dias 24 a 26 de Novembro de 2017. Nesta cidade temos 2 grupos, e desta vez nos reunimos no grupo de Vila Concórdia. 

      Apresentamos palestras desde a sexta a noite, durante o sábado, e domingo a tarde e a noite. No sábado tivemos a presença de irmãos de outras cidades, que vieram prestigiar e comungar com os irmãos, participando da ceia do Senhor ao findar do sábado. Irmãos de Goaianápolis, Anápolis, Brasília, Águas Lindas de Goiás estiveram conosco, e tambem os irmãos do grupo de Vila União.
 
      Estes irmãos são muito especiais para nós, pois convivemos com eles durante todo o ano de 2005, quando trabalhamos nesta cidade, antes de aposentar. Naquele ano conseguimos pela graça de Deus formar um pequeno grupo, que chegou quase a 50 pessoas na época!

      Agradecemos a hospitalidade dos irmãos, e principalmente ao casal Severino e Maria, que nos hospedou em sua casa. Que Deus os continue preservando dos ventos de doutrinas, e da sacudidura final. 

Seu irmão em Cristo,
Silas Jakel