Primeiro Batismo em Farroupilha-RS

      Visitamos pela primeira vez o grupo de adventistas históricos de Farroupilha, interior do Rio Grande do Sul, onde realizamos palestras, batismos e a Santa Ceia do Senhor. Apesar de existirem muitos irmãos crendo noo Deus único no R.S., esta cidade foi a primeira a iniciar um grupo regular de cultos e estudos.

      Este pequeno grupo descobriu a verdade dentro da igreja adventista, comparando as doutrinas ensinadas nas lições da escola sabatina com a crença dos pioneiros adventistas, e em Novembro de 2015 já tivemos alguns batismos em Gravataí-RS de alguns irmãos de Farroupilha. 

      Realizamos palestras desde o dia 28 de Abril,Hublot Replica até o dia 01 de Maio. Os irmãos de Garopaba, Santa Catarina ali compareceram, mesmo viajando 7 horas de Van, para prestigiar e assistir os batismos em nome do Senhor Jesus, e rever os irmãos. Na parte da tarde do sábado encerramos com a Ceia do Senhor, onde todos renovaram seus votos de santidade diante do Senhor Jesus.

      
Agradecemos ao irmão Sérgio, pela hospedagem de todos esses dias em sua casa, e pelo almoço da irmã Teresinha no dia 1 de Maio!