Primeiro Batismo em Santo Estevão-BA

      Visitamos pela primeira vez o grupo histórico de Catu, interior da Bahia, onde realizamos palestras desde a sexta à noite do dia 25 de Novembro até no domingo dia 27. No sábado de manhã saimos as 5 horas da manhã, em uma perua van, com destino a Santo Estevão, distante umas 2 horas de carro.
 
      Todos os irmãos e irmãs do pequeno grupo de Catu estavam presentes, e chegamos a tempo de tomarmos o desjejum com os irmãos dali. Na parte da manhã apresentamos a palestra sobre o batismo verdadeiro, e em seguida fomos à uma bonita praia do Rio Paraguaçú, onde foram batizadas 18 almas em nome de Jesus, sendo 3 de Catu e 15 de Santo Estevão. 

      Na parte omega constellation replica da tarde servimos a ceia do Senhor, quando todos os irmãos batizados se confraternizaram e participaram dos simbolos sagrados. Ao cair da tarde, antes de retornamos a cidade de Catu, assistimos um pequeno video mostrando o trabalho missionário em conjunto destes dois grupos leigos históricos. Assista eles em atividade no Site, em Videos Diversos sob o titulo: "Trabalho Missionário em Santo Estevão"

      No domingo a noite, realizamos mais 2 palestras na cidade de Catu, alertando os irmãos sobre os ventos de doutrinas que estão soprando, e relembrando as orientações que temos nos escritos de Ellen White sobre que tipo de musica devemos ouvir, cantar e escolher.  

 
     Agradecemos ao irmão Pedro e a sua esposa Aldeci a hospedagem em sua casa em Catu, e a ótima alimentação vegetariana fornecida. Esperamos que tanto os irmãos de Catu quanto os irmãos de Santo Estevão pemaneçam no caminho, não se desviando nem para a direita nem para a esquerda.