Segunda Visita ao Rio Juma-AM

      Visitamos pela segunda vez o grupo histórico do Rio Juma, interior da floresta Amazônica, onde realizamos palestras desde a sexta à noite do dia 04 de Novembro até no sábado dia 5. No sábado de manhã realizamos a ceia do Senhor, e a tarde foi feito a renovação de votos matrimoniais com 7 casais. Muitos não puderam estar presentes na sexta e no sábado, devido as fortes chuvas, pois o unico meio de transporte ali é o barco!

      O grupo principal se reune dentro da propriedade do irmão Elias, e foi no ano de 2014 que toda a antiga comunidade adventista aceitaram a verdade presente sobre o Deus único, e hoje temos ali quase 70 irmãos e irmãs batizados em nome de Jesus. 
      Visitamos na quinta dia 3 uma segunda pequena igreja, dirigida pelo irmão Ronald e Paulo, onde se reunem tambem algumas familias, que estão estudando a verdade sobre o Deus único deixada pelos nossos pioneiros adventistas.

      Na quarta dia 2,best quality replica watches uk e no domingo dia 6 realizamos palestras em Manaus,  no grupo que se reune na casa do irmão Amarildo, onde estudamos o ecumenismo nas igrejas, e como estão os planos para a implantação do decreto dominical nos E.U.A.

      Agradecemos ao irmão Amarildo e a sua esposa Andreza a hospedagem, e a alimentação vegetariana fornecida em Manaus, e ao irmão Elias e a esposa Antonia a acomodação em sua casa na comunidade do rio Juma.

Seu irmão em Cristo,
Silas Jäkel