I Encontro Nacional Histórico em Luanda-Angola

      Visitamos pela primeira vez os irmãos históricos de Angola, África, onde realizamos palestras desde a sexta a noite do dia 25 de Agosto até no segunda dia 30 de Agosto a noite. Estiveram presentes irmãos de localidades vizinhas, e alguns visitantes locais.
      A mensagem presente chegou em Angola atraves do nosso Site, e após alguns meses de pesquisas e estudos, os irmãos se reuniram e decidiram enviar o irmão Luciano ao Brasil, para se batizar em nome de Jesus, e ser ordenado ancião. Isto ocorreu no dia 23 de Agosto de 2014.
      Retornando ao seu país, começou o trabalho de divulgação e evangelismo, e em poucos meses já havia batizado mais de 50 irmãos e irmãs. A obra em Angola já está bem avançada, e temos presença já em 13 estados, ou provincias. Agradecemos ao irmão Joacil a compra da passgem, que nos possiblitou ir até lá e visitarmos os irmãos. 
      Vejamos agora o relato enviado pelo irmão Luciano sobre o evento ocorrido neste mês de Agosto:
      -----------------------------------------------------------------------      De 25 a 30 de Agosto de 2016 foi realizado o segundo congresso histórico de Angola, e o primeiro encontro nacional.  Tivemos a presença em representação dos irmãos de Benguela e Huambo. O evento ocorreu em Luanda Capital do País. tivemos duas palestras diárias com temas muito ricos sobre Ecomenismo, Fim do Tempo da Graça, etc.
      No sábado de manhã tivemos a presença de mais de 100 pessoas contando com visitas Adventistas e não adventistas, e cerca de mais de 20 crianças. Analisou-se a lição da escola sabatina com o tema: “Exemplo de Viória Mediante a Oração”, onde reflectimos sobre a importância da oração e da fé. No culto o nosso irmão Silas Jakel levou os presentes a reflexão sobre o tema “Jesus o Filho de Deus". Tivemos tambem a apresentação de 13 crianças.
      No periódo da tarde tivemos batismos de seis irmãos que decidiram entregar suas vidas a Cisto e fazerem parte do seu corpo e para remissão de seus pecados. No sábado a noite, tivemos um serão com a juventude reflectindo sobre o tema do 'Namoro, Noivado e Casamento' cristão, e no domingo de manhã uma palestra sobre a 'Musica Adventismo e Eternidade'. Foi passado alguns esclarecimentos sobre nossa fé e algumas analises e revisões no assunto sobre o casamento na terça feira.
      Ainda no domingo a tarde gravamos os testemunhos de alguns irmãos deentre os quais destacamos o do irmão Alexandre do Huambo Município do Bailundo, que foram espancados e levados presos por acusação dos adventistas daquela região. Oremos para que estes irmão continuem pregando com ousadia a breve vinda do Senhor Jesus naquela província.
      Agradecemos a nossa irmã Fifi como é carinhosamente conhecida e seu esposo, que hospedou em sua casa o nosso querido irmão Silas onde foi alimentado e cuidado durante os dias passados em nosso País.
 
Seu irmão em Cristo omega replica watches
Luciano A. dos Santos Cauéto