I Encontro Nacional Histórico em Mocuba

      Realizamos 3 congressos em Moçambique, África no mês de Abril. O primeiro deles aconteceu durante os dias 6-10 de Abril 2016, na cidade de Mocuba, estado de Zambézia. Os irmãos dos grupos de Tandene, Manguane, Lugela, Muidumbe e Mocuba compareceram quase na sua totalidade, e participaram com diversos canticos. Durante os 5 dias, foram apresentadas 3 palestras, uma de manhã, outra tarde e outra a noite.
      
      Compareceram tambem 2 irmãos do estado de Cabo Delgado, norte do país, da cidade de Muidumbe, onde no inicio deste ano, descobrem a verdade presente por meio do nosso Site, e após alguns meses de estudos, decidem pela verdade. Já temos ali no norte quase 50 irmãos e irmãs se reunindo em grupos, e crendo como criam os pioneiros.

      O irmão Matias veio por recomendação dos irmãos dali, para ser batizado em nome de Jesus e ser ordenado como ancião, para poder iniciar os batismos dos irmãos ali naquele estado, que já estão anciosos pelo batismo verdadeiro.

      Agradecemos ao irmão Lampião e familia pela hospedagem em sua casa, na cidade de Mocuba. Estaremos orando pelo progresso da igreja que se reune em sua casa. 

 

Seu irmão em Cristo

Silas Jakel