Palestras em Manaus

      Aconteceu durante os dias 24, 25, 26 e 27 de Março de 2016, na cidade de Manaus, capital do Amazonas.rolex replica Os irmãos do grupo do irmão Joanderson foram os que tomaram a iniciativa das palestras, mas irmãos de outros grupos da cidade tambem participaram. Drante as 4 noites, as 20:00 horas foram apresentadas palestras aos visitantes.

      Publicamos abaixo algumas fotos do evento. O despertamento para o Deus único começou já em 2006, onde realizamos palestras para alguns irmãos adventistas.

      Muitos irmãos nesta cidade ainda se lembram do pastor Habenicht, o qual foi o fundador do colégio do Amazonas, e trabalhou como obreiro aqui no Brasil por muitos anos, sendo o mesmo de origem americano. Este pastor acabou sendo expulso da igreja adventista de Manaus, e do colégio no qual foi o fundador. E alguns irmãos desta cidade foram batizados em nome de Jesus pelo pastor Habenicht.

      Tivemos a grata satisfação de assistir pessoalmente o primeiro batismo em nome de Jesus oficializado na cidade de Poá, no ano de 2003, pelo pastor Habenicht. Lembro-me até hoje das palavras que ele pronunciou naquele dia, e de que estava tomando essa atitude após estudar por 20 anos as Escrituras Sagradas, e ter feito pesquisas em muitos livros e em diversos paises.

      Que Deus possa livrar esses irmãos de Manaus dos ventos de doutrinas que estão soprando sobre eles, e que possam permanecer firmes no adventismo, não se desviando nem para a direita nem para a esquerda. Josué 1:7. Agradecemos ao irmão Joanderson e sua esposa Ellen pela hospedagem e ótima alimentação vegetariana.

Seu irmão em Cristo

Silas Jakel