Evangelismo em Garopaba-SC

      Aconteceu durante os dias 18, 19 e 20 de Março de 2016, na cidade de Garopaba, interior de Santa Catarina. Os irmãos do grupo de Garopaba decidiram realizar um evangelismo público, e para tanto confeccionaram convites, colocaram anuncios na radio local de hora em hora, e tambem um carro de som circulou pela cidade durante toda a semana. E durante as 3 noites, as 20:00 horas foram apresentadas palestras aos visitantes.

      Publicamos abaixo algumas fotos do evento. Sendo esta cidade litoranea e de atividade turistica, sabemos que não existe muito interesse religioso nesses locais, mas mesmo assim muitos compareceram para ouvir os temas ali apresentados, todos focados nos ultimos acontecimentos da história Terrestre.

      No sábado de manhã apresentamos a palestra sobre o Ecomenismo, e no sábado a tarde compartilhamos da ceia do Senhor com os irmãos da fé. Agradecemos a acolhida na pousada da irmã Nina, e o suporte que sempre o irmão Rogério nos fornece. Esta foi a terceira visita que realizamos nesta cidade, e agradecemos tambem a irmã Silvia e a todas as outras irmãs pela amizade cristã.

Seu irmão em Cristo

Silas Jakel