Quarto Batismo em São Luis

      Visitamos durante os dias de 20 a 23 de Fevereiro de 2015 o pequeno grupo de Adventistas Históricos de São Luis-MA, localizados na Vila dos Frades, onde realizamos mais uma cerimônia batismal "em nome de Jesus" quando mais 10 almas se uniram em comunhão cristã pelo batismo bíblico.

      O irmão Edicionilson descobriu a verdade sobre o Deus único por volta do ano de 2013, e cada ano ele se fortalecia na verdade presente, e em 2014 conseguiu levar todos os membros de seu pequeno grupo da Vila dos Frades ao batismo.

      Em Maio do ano passado estivemos realizando 22 batismos, e agora o pequeno grupo produz mais frutos, trabalhando ativamente no evangelismo e na divulgação do Deus verdadeiro, com estudos bíblicos e divulgação de material evangelistico no bairro.
    
      Estivemos apresentando palestras já no novo local de encontro do grupo, apresentando temas como: O Lar Ideal, Musica Adventismo e Eternidade, As Sete Fases da Alimentação do Homem, Devemos Sair das Cidades?, O Pai e Adão & O Filho e Eva, e outras. Em breve mais algumas almas tomarão suas decisões nesta cidade, pois estão em andamento diversos estudos com outras familias abordando as velhas novas verdades na capital do Maranhão.

      Agradecemos ao irmão Edicionilson e sua esposa Gilda pela hospitalidade e amizade cristã que ali encontramos. Que o Deus Eterno, e seu Filho Jesus Cristo possam ali sempre habitar e guarda-los dos ventos de doutrinas que estão soprando sobre o remanescente.

      Compartilhe com seus amigos esta notícia, enviando a eles o link desta noticia, para eles verem com seus próprios olhos como a obra leiga está se propagando por todo o Brasil. Que toda a glória e honra seja dada únicamente a Deus o Pai, e a Seu amado Filho Jesus Cristo.

Seu irmão em Cristo,

Silas Jakel