Primeiro Batismo em Suzano.

     Visitamos no dia 20-12-2014 o pequeno grupo de Adventistas Históricos de Suzano-SP, onde realizamos mais uma cerimônia batismal "em nome de Jesus" quando mais 4 irmãos se uniram em comunhão cristã pelo batismo bíblico.
      O irmão Lindomar e famila, começaram a estudar o assunto ha quatro anos atras, e depois de muita pesquisa na Bíblia e nos livros de Ellen White, chega finalmente a conclusão que a trindade é anti-biblica.
      O irmão Rodrigo, da vizinha cidade de Itaquaquecetuba, tambem já algum tempo vinha estudando os temas, e tambem está convicto que os pioneiros adventistas estavam corretos em suas crenças, e que hoje a igreja está na contramão da verdade, e está apoiando dogmas católicos.
     Toda a familia do irmão Lindomar se decide pelo batismo verdadeiro, e estão realmente felizes, em se desligarem do catolicismo romano, soltando as ultimas amarras que os prendiam a ele, que era o batismo catolico apóstolico romano.
     Confira no link a seguir, o padre Helio afirmando categoricamente que o batismo em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo é o laço forte que une a todos no ecumenismo contemporãneo. Link do Video:
http://www.adventistas-historicos.com/video.php?video=13

Seu irmão em Cristo,
Silas Jakel