Mais Batismos em Garopaba.

      Visitamos no final de semana do dia 13-12-2014, o pequeno grupo de Adventistas Históricos de Garopaba-SC, onde realizamos mais uma cerimônia batismal "em nome de Jesus" quando mais 10 irmãos se uniram em comunhão cristã pelo batismo bíblico.
      Na sexta a noite estivemos com os irmãos do Morro do Fortunato, onde apresentamos a palestra O Pai e o Filho & Adão e Eva, mostrando o paralelo que existe entre o Pai e o Filho gerado, e o porque Eva foi gerada de Adão.
      No sábado de manhã apresentamos o assunto sobre O Batismo Bíblico, e os irmãos dos grupos juntamente com os visitantes entenderam a verdade sobre o batismo verdadeiro. Em seguida fomos até a Lagoa de Garopaba, onde realizamos 11 batismos nas aguas, e em nome do Senhor Jesus.
     Após o costumeiro e maravilhoso almoço vegeatariano, que as irmãs de Garopaba e região organizaram, apresentamos a palestra 'Alerta aos Leigos'. Os irmãos de Florianópolis, São José e Rodeio tambem compareceram, e encerramos o sabado com uma santa ceia.
     Dos 11 batismos, 7 foram de Rodeio, onde os irmãos iniciaram um pequeno grupo, e já estão se reunindo na casa da irmã Rose e o irmão Jair. Em todos os lugares a história se repete, e a perseguição por causa da verdade presente sempre ocorre por parte daqueles que se dizem ser o povo de Deus.
     Encerramos as atividades no domingo a noite, quando apresentamos mais uma palestra no Morro do Fortunato, abordando o tema 'Vencer Como Ele Venceu'.

Seu irmão em Cristo,
Silas Jakel