Mais batismos em Franco da Rocha-SP

     Visitamos sábado dia 11-10-2014 o pequeno grupo de Adventistas Históricos de Franco da Rocha-SP, onde realizamos mais uma cerimônia batismal "em nome de Jesus" quando mais 4 irmãos se uniram em comunhão cristã pelo batismo bíblico.
     Na parte da manhã apresentamos o assunto sobre O Batismo da Apostasia, e os irmãos do grupo juntamente com visitantes da Assembléia de Deus e da Igreja Católica, entenderam a verdade sobre o batismo verdadeiro.
     Após o costumeiro e maravilhoso almoço vegeatariano, que as irmãs de Franco da Rocha sabem bem organisar, fomos até Mairiporã, onde realizamos 4 batismos em nome de Jesus. A irmão Juditi, veio da cidade de Coxim-MS para ser batizada, pois o casal residiu por muitos anos na região do Cangaiba, aqui em São Paulo, mas já por alguns anos se fixaram em Coxim, onde estão semeando a verdade presente.
     O irmão José Manoel, seu esposo, foi ancião da IASD aqui em São Paulo, mas como tinha sido ordenado na trindade, realizamos a re-ordenação dele em nome de Jesus, na hora do findar o sábado.
     Agradecemos a hospitalidade dos irmãos, e pedimos ao nosso Deus único, que continue a dar sabedoria aos irmãos de Franco da Rocha, para que permaneçam firmes na verdade presente, não deixando-se desviar nem para a direita, nem para a esquerda, até a volta do Senhor Jesus.

Seu irmão em Cristo,
Silas Jakel