Segundo Batismo em Curitiba

Realizamos o segundo batismo na cidade de Curitiba, no dia 16 de Dezembro de 2017, capital do Estado do Paraná, cidade onde já existe um pequeno grupo de adventistas históricos se reunindo a cada sábado na casa dos irmãos Eduardo e Vanessa.

      O casal eram membros ativos da IASD em Curitiba, bairro de Santa Felicidade, mas começaram a orar e pedir a Deus que lhes mostrasse o que estava acontecendo com a igreja, pois sendo lideres na igreja, estavam percebendo o desinteresse dos irmãos em assistir as reuniões de reavivamento, e principalmente as reuniões sobre saúde. 

      Após pouco tempo, Deus lhes mostra o porque do estado atual de apostasia dentro da igreja, e descobriram que a liderança havia trocado de Deus, e mudado algumas doutrinas fundamentais, contrariando assim como criam os pioneiros fundadores do adventismo, e se unindo ao ecumenismo mundial, estando agora juntos com todos os evangélicos e com a ICAR.

      Este foi o Segundo batismo realizado nesta cidade, no bonito parque do Passaúna, aonde realizamos os batismos dos irmãos Sandro e Felipe. Na parte da tarde do sábado encerramos com a ceia do Senhor.
     
      Que Deus continue abençoando e dando coragem a estes irmãos e irmãs, para que continuem firmes na verdade presente, não se desviando nem para a direita e nem para a esquerda.

Seu irmão em Cristo,

Silas Jakel